Motorista colide carro em muro, condutor de Fusion anda na contramão em Jaraguá e dois são detidos em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/04/2016 - 11:04 - Atualizada em: 04/04/2016 - 11:36

Motorista colidiu o veículo Peugeot 207 contra um muro na rua Max Wilhelm, bairro Vila Baependi, no início da manhã de domingo (3).

No local do acidente, a PM constatou que o condutor do veículo, H.L.F, de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez. Foi ofertado o teste do etilômetro, que foi aceito pelo condutor e resultou em 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O motorista foi preso e levado para a delegacia.

Também em Jaraguá do Sul, o condutor de um Ford Fusion, placas de de Joinville, foi levado para a delegacia após ser flagrado transitando na contramão de direção na Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova, por volta das 5h15 de domingo. O teste de alcoolemia de T.N.J, 23 anos, apontou 0,66 mg/l.

 

Denúncias anônimas ajudaram a policia militar a localizar, por volta das 7h30min de domingo, um motociclista que transitava em ziguezague com uma Honda CG pela rua 28 de Agosto, no centro de Guaramirim. O motociclista R.O.P, de 27 anos, estava visivelmente alcoolizado, porém recusou o bafômetro e a polícia lavrou o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. O condutor foi encaminhado à delegacia.

Também em Guaramirim, por volta das 18h de ontem (3), o motorista de um VW Gol foi abordado numa barreira de trânsito na Hermínio Stringari. O condutor  disse que havia bebido uma cerveja e um copo de whisky. O teste do etilômetro apontou 0,86mg/l, o motorista foi preso e o veículo levado em comboio até a delegacia.

Outro caso de embriaguez ocorreu na frente de uma casa noturna da Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, na madrugada de domingo (3), onde um condutor de 20 anos foi detido. No total, oito pessoas foram conduzidas à delegacia após a briga. Veja mais.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação