Ocorrências dos Bombeiros nas últimas horas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 03/03/2016 - 19:31

Imagem do acidente na serra de Corupá.

Por volta das 22h25, uma saída de pista envolvendo um caminhão ocorreu na BR-280, na Serra de Corupá. Os bombeiros de Corupá não foram acionados para esta ocorrência. Apenas danos materiais foram registrados.

Em Guaramirim foram quatro atendimentos de acidentes nas últimas horas. De acordo com o bombeiro Roberto, por volta das 9h15 de ontem (2), os bombeiros atenderam um acidente entre caminhão e carro na SC-108, próximo ao trevo Marangoni, envolvendo 3 vítimas. Duas vítimas assinaram recusas de atendimento, e uma idosa de 65 anos, iniciais M.J.L, foi encaminhada com dores nas costelas ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 16h30, uma queda de moto deixou um homem ferido na BR-280, próximo a WEG Química. K.F, de 30 anos, estava com dor local e edema localizado, além de suspeita de fratura na clavícula esquerda, sendo conduzido ao Hospital São José.

Por volta das 17h10, os bombeiros de Guaramirim atenderam uma colisão entre carros próximo a entrada do trevo do bairro Caixa D´Água. Uma idosa de 83 anos, iniciais B.L.R, estava com dor local, náuseas, e se encontrava retida no veículo com dores nas costas e escoriações. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 4h35 desta quinta-feira (3), uma colisão entre moto e pedestre na BR-280, próximo ao Posto Guaramirim, envolveu duas vítimas. Os bombeiros foram até o local, mas as mesmas assinaram recusa de atendimento.

A corporação de Jaraguá do Sul atendeu duas ocorrências de destaque nas últimas horas, de acordo com o chefe de equipe Pedro Santos. Na noite de ontem, uma mulher foi socorrida após acidente entre carro e moto na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade. A vítima A.F, de 38 anos, estava com fratura nos dedos da mão esquerda e foi conduzida ao Hospital São José.

Durante a madrugada, às 3h52, os bombeiros foram acionados para um principio incêndio em um condomínio em construção na Rua Berta Weege, na Barra do Rio Cerro. O incêndio foi na fiação elétrica e foi controlado usando apenas extintor, não sendo utilizada água no combate. Ninguém ficou ferido.