Ocorrências atendidas pelos bombeiros da região na terça-feira (1°)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/03/2016 - 23:03 - Atualizada em: 03/03/2016 - 19:32

Foto: Redes Sociais

Confira as principais ocorrências atendidas pelos bombeiros na terça-feira (1º):

Por volta das 21h15, ocorreu um chamado de incêndio na Avenida Waldemar Grubba, depois do viaduto, em Jaraguá do Sul. Uma viatura de combate a incêndio foi deslocada, mas ao chegar no local, os moradores já haviam apagado o fogo onde estava sendo queimado lixo.

Por volta das 19h55, os bombeiros atenderam uma vítima de queda de nível na Rua Francisco Zacarias Lenzi, bairro Vila Lenzi. A mulher de 52 anos estava descendo a escadaria, quando tropeçou e caiu, sendo conduzida com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo ao Hospital São José.

Um homem de 37 anos foi socorrido, por volta das 17h15, após sofrer uma queda de moto na Rua José Picolli, no bairro Estrada Nova, e foi encaminhado com suspeita de fratura no joelho esquerdo e ferimentos no braço ao Hospital São José.

Um homem de 36 anos ficou ferido em um acidente de trabalho, por volta das 16h40, na Rua Manoel Francisco da Costa. Uma peça de metal caiu no pé do trabalhador, que estava com suspeita de fratura e foi encaminhado ao Hospital São José.

Por volta das 8h15, uma colisão entre carro e moto aconteceu na Rua Carlos Eggert, bairro Vila Lalau. Um homem de 54 anos teve apenas ferimentos leves e foi conduzido ao São José.

Em Guaramirim, um acidente de trabalho foi registrado por volta das 12h na Rua Izidio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira. Segundo os bombeiros, um homem teve uma pequena amputação próximo a unha e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Em Corupá, por volta das 13h, ocorreu uma queda de bicicleta na Rua Primeiro de Maio, bairro Seminário. Uma mulher de 36 anos, iniciais E.M.E, estava com ferimentos pelo corpo e foi encaminhada em estado estável ao P.A de Corupá.

Ainda na noite de ontem, uma colisão entre carro e pedestre deixou um homem ferido na Rua 11 de Novembro em Massaranduba. G.B., de 36 anos, foi encaminhado ao P.A de Massaranduba com ferimentos nas costas e na face. (FOTO ACIMA).