Ocorrências registradas pelos Bombeiros Voluntários da região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/02/2016 - 08:02 - Atualizada em: 03/02/2016 - 08:17

Diversas ocorrências foram registradas pelos bombeiros da região:

Por volta das 14h19, aconteceu uma queda de moto na BR-280, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Uma mulher de 45 anos estava com ferimentos leves e suspeita de fratura no ombro esquerdo, sendo conduzida em estado estável pelos Bombeiros ao Hospital São José.

Por volta das 20h32, os Bombeiros Voluntários de Schroeder foram acionados pelo 14º Batalhão da PMSC, para apoio a uma ocorrência de agressão entre duas mulheres na Rua Walter Guinow, no Bairro Schroeder I. Foram deslocadas duas USBs. Chegando no local, foi verificado que mãe e filha de 57 e 27 anos estavam bem abaladas emocionalmente. Elas apresentavam sinais vitais e estavam estáveis. As mesmas assinaram a recusa de atendimento, afirmando que não havia necessidade de serem conduzidas ao Hospital.

Às 21h10, uma mulher de 21 anos foi atropelada por uma moto na BR-280, próximo ao Posto Guaramirim. Ela sofreu lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 22h01, uma criança de 7 anos sofreu escoriações após uma queda de bicicleta na Rua Minas Gerais com a Jorge Lacerca, no Centro Norte de Schroeder. Segundo informações, o pai e a mãe estavam em bicicletas separadas, e o filho em outra, quando o mesmo caiu em um buraco. Ele apresentava sinais estáveis e não precisou ser encaminhado ao Hospital, foi feito apenas o curativo e atendimento no local.

Às 23h03, ocorreu um atropelamento na frente da Malwee, bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A vítima de 42 anos, iniciais M.L.R, teve ferimentos leves e recebeu atendimento no local.

Por volta das 23h45 de ontem, os bombeiros de Jaraguá do Sul socorreram uma vítima de queda de moto na BR-280, próximo ao Posto Marcolla. Um homem de 24 anos, iniciais C.K, estava com ferimentos diversos pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula direita, sendo encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Os bombeiros de Corupá não registraram ocorrências de destaque. Em Massaranduba, os bombeiros capturaram um cachorro abandonado e foram acionados para um princípio de incêndio no salão de uma igreja.