Adolescente é esfaqueado ao tentar roubar morador em Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/03/2016 - 11:03 - Atualizada em: 10/03/2016 - 11:33

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da Rua 7 de Setembro, centro de Massaranduba, disse que foi surpreendido por um adolescente armado com um facão e uma barra de ferro ao abrir a porta da residência, por volta das 23h30 desta quarta-feira (9). O menor, conhecido do mesmo, anunciou o roubo fazendo ameaças de morte.

O homem de 33 anos, iniciais D.F.R, disse ainda que após ser ameaçado de morte, teve o celular roubado, sendo que para se defender, esfaqueou o adolescente de 15 anos.

Familiares do adolescente informaram que o menor seria usuário de entorpecentes e que também teria confirmado a intenção de roubar a vítima. No local do crime, os PMs apreenderam uma faca de cozinha, um facão e uma barra de ferro. A vítima da tentativa de roubo, que estava com manchas de sangue nas roupas, foi levada à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Os bombeiros de Massaranduba informaram que o adolescente de 15 anos, J.E.S.L, estava com oito perfurações de faca em vários locais do corpo, sendo encaminhado primeiramente ao P.A de Massaranduba, e em seguida ao Hospital São José. O menor foi socorrido na Rua Beno Rode, bairro centro em Massaranduba, nas proximidades de uma lavação.