Ocorrência de furto de veículo acaba em desdobramento de separação em Jaraguá

Por: William Fritzke

10/10/2016 - 11:10 - Atualizada em: 10/10/2016 - 11:22

Uma ocorrência de furto de veículo terminou com os desdobramentos de uma separação em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi informada do furto de veículo por volta das 4h50 deste domingo (9). Um Peugeot 308 de cor branca foi levado de uma residência na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília.  Depois, por volta das 11h22, a PM foi novamente chamada para o local.

A dona do veículo, de 58 anos, chamou os policiais militares porque o seu ex-companheiro, de 45 anos, levou o carro sem a sua autorização. A mulher relatou aos PMs que ele disse que só iria devolver o veículo se reatassem o relacionamento. No local, os policiais militares conversaram com o homem, que comentou ter ajudado a comprar o automóvel.

A mulher disse que, além de levar o veículo sem a sua autorização, o homem passou a assediar sua nora, de 28 anos, por mensagens via WhatsApp. Além do assédio, ela relatou que houve ameaças por parte do ex-companheiro. Diante da situação, os policiais militares encaminharam as duas partes para a Delegacia de Polícia Civil.