“Nunca irei esquecê-lo”, diz filha que perdeu pai em Jaraguá do Sul

Paulo Vitorino foi vítima de um acidente de moto neste fim de semana. | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

03/03/2019 - 22:03 - Atualizada em: 03/03/2019 - 22:31

Vítima de um acidente de trânsito na madrugada de sábado (2), no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, o motociclista Paulo Vitorino foi sepultado às 10h deste domingo (3), no cemitério do bairro Barra do Rio Cerro. O velório ocorreu na Capela Mortuária da Vila Lenzi, também em Jaraguá do Sul.

As pessoas que conheciam Paulo o descreviam como gente boa e alto astral. Para o sobrinho Bruno Horongoso, o céu ganhou mais uma estrela. “Sem dúvida alguma o cara mais feliz que eu conheci em toda minha vida. Sempre admirei muito seu amor por motos. Meu coração está despedaçado”, afirmou em depoimento numa rede social.

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta

Motociclista foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada de sábado | Foto Arquivo

A filha Paola Mello disse que a vida pregou peça mais uma vez. “Já estávamos distante, agora só de pensar que não terei minha vontade realizada de ter você por perto pra me dar broncas… Mas onde você estiver quero que saiba que nunca irei esquecê-lo”, falou, na manhã de sábado, acrescentando que amava o pai.

O acidente

Paulo pilotava uma moto Honda Bros pela avenida Prefeito Waldemar Grubba, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma placa da SC Gás. O acidente foi às 4h50.

O motociclista, de 44 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo. Bombeiros informaram que tentaram reanimar o homem ainda no local do acidente, mas a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Natural de Santo Antônio do Oeste (PR), Paulo foi morador de Guaramirim | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?