Mais um carro foi completamente destruído por incêndio neste sábado (9), em Jaraguá do Sul. Desta vez, a ocorrência foi registrada na rua João Carlos Stein, no bairro Jaraguá Esquerdo, por volta das 20h.

De acordo com os bombeiros, cerca de mil litros de água foram utilizados no combate às chamas. Quatro bombeiros trabalharam para extinguir o fogo, que consumiu um veículo Fiat Elba, com placa de Jaraguá do Sul.

Carro tomado pelas chamas antes da chegada dos bombeiros voluntários | Foto Redes Sociais

A proprietária do veículo estava sozinha no carro no momento que começou o incêndio. Ela relatou à reportagem OCP News que parou em um cruzamento para observar se vinha algum veículo e ouviu um estouro no capô. Em seguida, ela percebeu o fogo e conseguiu ajuda para ligar para os bombeiros.

"Tinha acabado de sair de casa, eu ia no mercado, parei ali, e de repente deu uma explosão e já começou a incendiar. Saí correndo e daí se foi tudo... fazer o que... agora já foi", relatou Rosane Werner no Facebook. A motorista contou que abasteceu o veículo com 20 litros de combustível na semana passada.

Veja como ficou o veículo:

Quatro bombeiros trabalharam extinguir o fogo | Foto Fábio Junkes/OCP

 

Chamas consumiram um veículo Fiat Elba, com placa de Jaraguá do Sul | Foto Fábio Junkes/OCP

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul Clique aqui

Região de Joinville - Clique aqui

Região de Florianópolis - Clique aqui

-

LEIA MAIS:

Carro pega fogo na SC-110, em Jaraguá do Sul 

Motociclista morre após acidente na BR-101, em Joinville