Novo comandante assume o 17º BPM em Joinville

Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

12/04/2021 - 18:04 - Atualizada em: 12/04/2021 - 18:10

O major André Luiz Adams assumiu, na última sexta-feira (9), o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Joinville. Ele assumiu o lugar do tenente-coronel Paulo Roberto Bilinstk Grams.

Devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia foi restrita aos envolvidos diretamente. Entre os presentes, estavam o subcomandante-geral da PM, coronel Marcelo Pontes, e o comandante da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Dirceu Neundorf.

 

 

Em seu discurso de despedida, o tenente-coronel Grams, que em 5 de maio ingressa na reserva remunerada, enfatizou os avanços que ocorreram durante o período em que esteve à frente do comando do batalhão.

Grams destacou as melhorias na estrutura e nos índices de criminalidades, e também agradeceu aos policiais da unidade. Como último ato à frente do comando, homenageou o subcomandante-geral com a medalha comemorativa dos 12 anos do batalhão, em agradecimento ao apoio recebido.

O major Adams, que exercia a função de subcomandante do 27° BPM, assume o novo desafio de comandar o 17° BPM, responsável pela segurança na zona Sul de Jonville e nas cidades de Barra Velha e São João do Itaperiú.