Novidade! Conheça a nova verdureira de Jaraguá que oferece variedade e bom preço

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/08/2017 - 09:08 - Atualizada em: 21/08/2017 - 09:10

Os jaraguaenses ganharam mais uma opção na parte de hortifrutigranjeiro, para as compras do dia a dia. Com frutas e verduras de qualidade e bom preço, a Casa Verde Comércio de Frutas inaugurou um grande espaço, no bairro Ilha da Figueira, para suprir a falta de uma verdureira no bairro.

A Casa abriu no último dia 11 de agosto, e conta com diversas opções de frutas, hortaliças e verduras, além de outros produtos essenciais para o dia a dia, como carnes, frios, bebidas e alimentos não perecíveis. Os clientes também vão encontrar cucas, produtos em conserva e mais.

Segundo o responsável pela administração da verdureira, Arlindo Fiamoncini, a população já deu um ótimo retorno, acolhendo positivamente o estabelecimento. “Muita gente veio nos dizer que era a única coisa que faltava no bairro, e que agora seria mais fácil ter produtos fresquinhos em casa. Isso é gratificante!”, comenta.

A gestão e administração é feita por uma empresa familiar, um diferencial que promete garantir um bom atendimento. Tudo começou com o “seu” Arlindo Fiamoncini, que há 30 anos é produtor de banana na região. A experiência e o amor pela agricultura fizeram crescer ainda mais o desejo de abrir a própria verdureira e toda a família se envolveu nesse sonho.

Veja mais imagens da Casa Verde:

Para conhecer a nova estrutura, é só dá uma passadinha lá na Rua José Teodoro Ribeiro, 2630, em frente a Luca Artesanato. O telefone para contato é o (47) 3372-2070. Acesse a página da Casa Verde no Facebook e fique por dentro das novidades. 😉