Novas viaturas são entregues pela prefeitura para segurança pública em Palhoça

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/03/2018 - 14:03 - Atualizada em: 28/03/2018 - 13:59

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Palhoça entregou, por meio da Secretaria de Segurança Pública, dois veículos zero km para a Polícia Militar (PM) que atua na cidade.

O prefeito Camilo Martins reforça que as viaturas vão auxiliar os órgãos que atuam na segurança de Palhoça e reforçar o combate à criminalidade. “O município contribui constantemente com os órgãos de segurança pública. Nos últimos anos, implantamos os agentes de trânsito nas ruas para que os policiais militares pudessem focar exclusivamente no combate ao crime e distribuímos 20 veículos aos órgãos de segurança da cidade”, ressalta o prefeito.

Para o secretário municipal da pasta, Cláudio Monteiro, essa foi uma data importante para o município. “Precisamos agradecer a sensibilidade do prefeito e todo respaldo para essa área que é dever do Estado, mas responsabilidade de todos”, conclui.

A entrega oficial ocorreu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do prefeito Camilo Martins, o secretário municipal de Segurança Pública Cláudio Monteiro e o comandante do 16º Batalhão da PM Jacob Quint Neto.

O tenente coronel Quint agradeceu o apoio e a parceria da prefeitura. “Estávamos esperando essas novas viaturas, que vão contribuir muito com nosso trabalho e com a segurança no município”, avaliou o comandante.

Quer receber notícias do OCP News Florianópolis no WhatsApp? Clique aqui