Nota de hospital informa que é “gravíssimo” o estado de saúde do adolescente baleado em escola no PR

Ataque em escola ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) | Foto: Reprodução internet

Por: Elisângela Pezzutti

19/06/2023 - 15:06 - Atualizada em: 19/06/2023 - 17:14

A direção do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL) emitiu nota no início da tarde desta segunda-feira (19), informando sobre o estado de saúde do adolescente Luan Augusto, de 16 anos, baleado em ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, nesta manhã. No atentado, morreu a estudante Karoline Verri Alves, 16 anos. O atirador, de 21 anos, é ex-aluno da unidade e está preso.

O comunicado diz que o paciente “no momento encontra-se em estado gravíssimo, em assistência ventilatória, sedado, monitorizado, sendo realizados todos os exames laboratoriais e tomografia computadorizada de crânio, sendo avaliado prontamente pela equipe de neurologia”.

A nota finaliza afirmando que “a direção se solidariza com a família, presta todo a atendimento multi-profissional e de apoio, repudia qualquer tipo de violência ocorrida e permanece vigilante no atendimento à condição clínica (do paciente)”.

 

 

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.