Neste sábado! Vai rolar bazar em prol dos cães resgatados em canil clandestino

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 06/04/2018 - 15:38

A descoberta de um canil clandestino, com mais de 70 cães aprisionados e em situação de maus-tratos, comoveu muita gente aqui em Jaraguá do Sul. Apesar de triste, a notícia levou a jaraguaense Giovania Maffezzolli a organizar um bazar em prol desses cãezinhos resgatados, no último dia 20 de março, bairro Ribeirão Grande do Norte.

O evento vai acontecer no próximo dia 7 de abril, um sábado, das 8h às 17h. E quem for fazer uma visitinha ao bazar vai encontrar uma grande variedade de roupas e sapatos (novos e usados), com valores entre R$ 2 a R$ 50. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no cartão.

Lembrando que todo o valor arrecadado será revertido às despesas veterinárias dos cães resgatados.

O bazar vai acontecer no atelier da Giovania – chamado Vó Maria Atelier – que fica na Rua João Januário Ayroso, 747, sala 02, em frente à madeireira Spezia, no bairro Jaraguá Esquerdo.

Quem quiser ajudar com doações pode entrar em contato pelo 99228-8932, com a Giovania. Além do evento, também é possível ajudar através da Ajapra (Associação Jaraguaense de Proteção aos Animais), pelo Facebook.