A jovem Nayara Greiciele Friedrich, 18 anos, será enterrada nesta quinta-feira (28), às 11h, no Cemitério Municipal de Corupá. De acordo com o Plano União, o velório começa às 21h desta quarta-feira (27), na casa da família de Nayara, no bairro Ano Bom.

O acidente que vitimou Nayara e namorado, Kelitom Baier, 19 anos, ocorreu rua Leodato José Garcia, no Ribeirão Cavalo, na noite do dia 16 de fevereiro. Nayara e Kelitom, morador daquele bairro, estavam indo a um supermercado quando foram atingidos, por volta das 21h30.

A jovem foi conduzida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave ao Hospital São José. Kelitom foi atendido com várias escoriações pelo corpo e conduzido pelos bombeiros para a unidade de saúde.

Após passarem por cirurgias, os dois foram internados na unidade. Nayara foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Kelitom para um dos quartos. Ele teve alta no dia 22 de fevereiro.

Médicos da unidade chegaram a realizar exames para verificar se a jovem teve morte cerebral no dia 19 de fevereiro, mas o óbito só foi confirmado nesta quarta-feira (27). Depois, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?