Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Namorado suspeito de esfaquear namorada em Joinville tem prisão preventiva decretada

Foto: Ilustrativa

Por: Tanara Fagundes

23/01/2020 - 09:01 - Atualizada em: 23/01/2020 - 09:05

O homem suspeito de tentar matar a namorada no restaurante em que ela trabalha, em Joinville, na tarde de terça-feira (21), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na tarde desta quarta-feira (23) e já está no Presídio Regional de Joinville.

Ele e um amigo foram presos no início da noite de terça-feira, horas após a tentativa de feminicídio, enquanto fugiam em direção a São Paulo. A prisão aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado foi o responsável pelos diversos golpes de faca na mulher e o amigo teria ficado na porta do restaurante e auxiliado na fuga. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por feminicídio.

Porém, após audiência de custódia, apenas o namorado teve a prisão convertida em preventiva. O amigo, que teria auxiliado, foi liberado e responde em liberdade.

A mulher de 20 anos foi esfaqueada no tórax, ombro, cervical e braços. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal São José, mas não corre risco de morte.

*Com informações da ND Mais.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Tanara Fagundes

Jornalista.