Munhoz e Mariano são processados por darem bebida alcoólica a menor

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

19/09/2023 - 09:09 - Atualizada em: 19/09/2023 - 09:29

Os cantores sertanejos Munhoz e Mariano foram processados por oferecerem uísque puro a um adolescente de 15 anos durante um show realizado em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. A ação na Justiça foi movida pelo pai do menino. De acordo com o processo, o jovem precisou receber atendimento médico após ingerir bebida alcoólica enquanto a dupla se apresentava.

O processo está em tramitação no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS). De acordo com a ação, o pai do adolescente que ingeriu a bebida alcoólica pediu R$ 500 mil em indenização pelos crimes de danos morais e o de vender, ministrar ou entregar bebida alcoólica a menores de idade.

O show em que o caso aconteceu foi realizado em comemoração ao aniversário de Porto Murtinho. Na apresentação, a dupla convidou algumas pessoas da plateia para subir ao palco para uma “competição de dança”.

Quem “dançasse melhor” ganharia um prêmio. O menino de 15 anos foi chamado ao palco e ganhou o “concurso”. O “prêmio” foi uísque puro despejado direto na boca do adolescente. Na ação também é destacado que o pai do menino sobe no palco para retirar o filho do local.

Assim que desceu do palco, o adolescente desmaiou e foi atendido por socorristas que estavam no local.

Munhoz e Mariano devem comparecer a uma audiência de conciliação no dia 27 de novembro deste ano.

Com informações do g1

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.