Munhoz e Mariano são processados por darem bebida alcoólica a menor

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

19/09/2023 - 09:09 - Atualizada em: 19/09/2023 - 09:29

Os cantores sertanejos Munhoz e Mariano foram processados por oferecerem uísque puro a um adolescente de 15 anos durante um show realizado em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. A ação na Justiça foi movida pelo pai do menino. De acordo com o processo, o jovem precisou receber atendimento médico após ingerir bebida alcoólica enquanto a dupla se apresentava.

O processo está em tramitação no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS). De acordo com a ação, o pai do adolescente que ingeriu a bebida alcoólica pediu R$ 500 mil em indenização pelos crimes de danos morais e o de vender, ministrar ou entregar bebida alcoólica a menores de idade.

O show em que o caso aconteceu foi realizado em comemoração ao aniversário de Porto Murtinho. Na apresentação, a dupla convidou algumas pessoas da plateia para subir ao palco para uma “competição de dança”.

Quem “dançasse melhor” ganharia um prêmio. O menino de 15 anos foi chamado ao palco e ganhou o “concurso”. O “prêmio” foi uísque puro despejado direto na boca do adolescente. Na ação também é destacado que o pai do menino sobe no palco para retirar o filho do local.

Assim que desceu do palco, o adolescente desmaiou e foi atendido por socorristas que estavam no local.

Munhoz e Mariano devem comparecer a uma audiência de conciliação no dia 27 de novembro deste ano.

Com informações do g1

Notícias no celular

Whatsapp