Na manhã desta quarta-feira (23), policiais foram acionados após 39 corpos – incluindo o de um adolescente – serem encontrados dentro do baú de um caminhão em Essex, condado localizado no sudoeste da Inglaterra.
- Homem é suspeito de usar motosserra para matar colega de trabalho em SC
- Vídeo: Homem explode quintal ao tentar matar baratas no PR
O caminhão é proveniente da Bulgária, e a principal hipótese – até o momento – é de que ele tenha entrado na Inglaterra no último sábado (19), vindo do País de Gales pelo porto de Holyhead.
De acordo com a polícia de Essex, o condutor do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento nas mortes. Ainda não se sabe a origem das vítimas, nem a identidade delas.
Os cadáveres foram encontrados no Parque Industrial Waterglade, na cidade de Grays. Inicialmente, uma equipe de socorro foi chamada para a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local e viram os mortos, acionaram imediatamente a polícia
A subchefe da polícia, Pippa Mills, disse que identificar as vítimas é a prioridade número um dos investigadores e pediu que qualquer informação que possa ajudar a solucionar o crime seja passada às autoridades. Ela também classificou o evento como uma “tragédia absoluta”.
Em uma rede social, o primeiro-ministro inglês, Boris Johnson, se disse “chocado com o trágico incidente”. Ele afirmou que está recebendo atualizações regulares da polícia inglesa sobre o ocorrido.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger