Mulheres brigam por causa de terreno em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/02/2018 - 11:02 - Atualizada em: 28/02/2018 - 09:36

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta sexta-feira (23), na rua Germano Stolf, no bairro Vila Lenzi. De acordo com a PM, a ocorrência foi motivada por um desentendimento causado pela disputa de uma propriedade.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no WhatsApp? Basta clicar aqui.

Os policiais militares conversaram com as duas mulheres envolvidas na ocorrência. Segundo a PM, há uma disputa judicial por causa de um terreno. Depois de uma discussão, elas entraram em luta corporal e o celular da solicitante foi danificado. Os PMs ofertaram um termo circunstanciado e, após a assinatura, as duas foram orientadas e liberadas.

A mulher que chamou a Polícia Militar contatou o Aconteceu em Jaraguá do Sul para dizer que o terreno não está em disputa judicial. Na verdade, há uma ação de despejo contra os moradores que se recusam a sair da residência localizada no terreno. Uma inquilina, com curso de segurança, dominou a solicitante e tentou expulsá-la da residência, mas não houve revide da agressão. Naquela ocasião, ela havia ido até o local para apresentar uma notificação da Prefeitura sobre a falta de manutenção do terreno.