Mulher vítima de acidente é enterrada em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/12/2017 - 16:12 - Atualizada em: 04/12/2017 - 16:26

Vítima de um acidente de trânsito na BR-280, Ingelore Sell Stiss, de 50 anos, foi sepultada na manhã desta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal de Corupá. O enterro aconteceu por volta das 9h. Lore, como era conhecida pelos amigos, deixou seis filhos, um neto, três genros e uma nora, além dos demais familiares. Ela morava no bairro João Tozini e trabalhava em uma facção.

A batida entre dois veículos aconteceu na noite deste sábado (2), por volta das 21h, na BR-280, nas proximidades do motel CQ Sabe, no bairro Estrada Nova. O acidente envolveu um Volkwagen Fox, com placa de Corupá, e um Chevrolet Corsa, com placa de Cascavel (PR). Ingelore estava sem cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além de Igelore, outras  duas pessoas que estavam no Volkswagen Fox foram socorridas e levadas para o Hospital São José. Solange Aparecida Tomacheski Gonçalves, 39 anos, está internada em um quarto da unidade. Marinilce Gonçalves, de 18 anos, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Outras seis pessoas estavam no Chevrolet Corsa. Diego Rafael Martins, 31 anos; Joelson Fernandes dos Santos, 40 anos; e Lucas dos Santos Teixeira, 46 anos, tiveram alta do hospital ainda no domingo (3). Alessandro Pinheiro Galdino, 36 anos, e Adriano Machado Servolvo, 30 anos, estão se recuperando em quartos da unidade. Rafael Luiz Pelissari, 52 anos, continua internado na UTI.