Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (27) no bairro Morrotes em Tubarão. A agressão, a facadas, veio da própria namorada da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência, onde um homem teria sofrido agressão por facadas no interior de um veículo Golf, na Avenida José Acácio Moreira. Ao chegar no local, foi encontrado a vítima , um homem de 34 anos que estava com expressivo sangramento em suas costas, antebraço direito e mão esquerda, bem como, marcas de sangue na parte externa e interna do veículo.

Perguntado ao mesmo sobre o ocorrido, este informou que estava no carro com sua namorada, e começaram a discutir, logo sua namorada pegou uma faca e começou a lhe agredir com facadas, este ao tentar se defender colocou as mãos na frente, onde sofreu várias perfurações.

A vitima conseguiu fugir, porque brecou o carro e pulou para fora do veiculo. Quanto a suposta autora, namorada da vítima, não estava mais no local, também se fez presente o serviço de atendimento médico de urgência e prestou atendimento médico, estancando o sangramento.

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências no local.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp