Mulher tem parte da orelha arrancada à mordidas ao cobrar dívida por joias no Tocantins

Reprodução/Instagram

Por: Pedro Leal

09/12/2023 - 15:12 - Atualizada em: 09/12/2023 - 15:37

Uma mulher de 28 anos teve parte da orelha arrancada com uma mordida após cobrar a dívida de uma cliente em Araguaína, no Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria vendido algumas semi-joias para a suspeita, de 25 anos.

As informações são do portal G1.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raylland Ferreira Barros diz que a cliente teria comprado mais de R$ 1 mil em joias e que as sequelas da agressão agora afetam o seu trabalho.

“É uma coisa que mexe comigo porque eu trabalho com semi-joias então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”, contou.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.

O caso ocorreu em uma loja na última quarta-feira (6).

Durante a confusão, a mulher de 25 anos arrancou um pedaço da orelha da vítima com uma mordida. Segundo a PM, a suspeita chegou a fugir, mas foi encontrada após buscas na região. Ela foi levada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal.

 

Notícias no celular

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).