Um roubo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua Albano Piccoli, no bairro São Luís. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 2h58.

Uma mulher de 28 anos chamou a PM e relatou que estava aguardando a van para o trabalho no momento do assalto. Ela contou que um homem de estatura baixa, pele morena, vestindo calça jeans azul e camiseta branca chegou no local.

A vítima disse que ele perguntou as horas, mas respondeu que não tinha relógio. O homem continuou a conversa dizendo que a mulher tinha um celular observando os fones de ouvido. Então, ela percebeu que se tratava de um assalto e viu um volume parecido com uma arma embaixo da camiseta do assaltante.

O bandido tentou puxar a bolsa, mas a vítima começou uma luta para se defender. A vítima ficou com escoriações na mão. O assaltante conseguiu levar um celular Samsung A30 azul. Depois, ele fugiu do local. As guarnições da PM realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram