Uma mulher foi atingida com dois tiros nas costas na noite desta quarta-feira (8), em Joinville. O caso ocorreu em uma rua no bairro Espinheiros, zona Leste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa quando uma pessoa teria a chamado para ir até o portão. Ao chegar no local, dois homens, então, efetuaram diversos disparos contra ela.

A mulher conseguiu correr, porém dois dos disparos acabou a atingindo nas costas. No local ainda havia outras três pessoas que não foram se feriram.

Para a polícia, a mulher informou que não conseguiu identificar o autor dos disparos. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital São José em estado estável.

Ainda segundo a PM, na casa foi apreendida certa quantidade de drogas – algumas já embaladas para venda – além de uma balança de precisão. Os entorpecentes, segundo a polícia, pertenciam à vítima.

De acordo com o delegado Fábio Estuqui, após receber alta, a mulher foi presa por tráfico de drogas.

Em relação a tentativa de homicídio, o caso, agora, será investigado pela Delegacia de Homicídios. Ainda não há informações do que teria motivado o crime.

*Com informações da ND Mais

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram