Mulher sofre tentativa de assalto enquanto levava a filha para a creche em Indaial

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Luan Tamanini

16/03/2024 - 15:03 - Atualizada em: 16/03/2024 - 15:39

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (15) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ela levava a filha para a creche quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto.

O crime foi registrado por volta das 11h30 na Rua Toledo, no bairro Encano do Norte. A vítima relatou que estava indo em direção à creche de bicicleta, acompanhada da filha, quando foi abordada por dois homens em uma moto vermelha.

Segundo ela, os homens estavam armados e exigiram seu celular, mas fugiram sem levar nada após verem uma pessoa se aproximando.

A vítima disse aos policiais que os suspeitos eram magros e que usavam capacetes pretos. Um deles estava com a viseira aberta e usava uma camiseta vermelha ou laranja, enquanto o outro vestia roupas escuras. Relatou ainda que a moto, aparentemente uma Honda CG, possuía algo semelhante a um bagageiro.

As guarnições realizaram buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados. Por outro lado, os policiais tiveram acesso ao sistema de monitoramento de algumas residências e mostraram as imagens para a vítima, que reconheceu os criminosos passando pelo local.

A PM segue atenta para localizar os criminosos.