Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher sofre convulsão após carro colidir contra muro em Schroeder

Foto: Divulgação

Por: Gabriel JR

03/02/2026 - 10:02 - Atualizada em: 03/02/2026 - 10:34

Uma mulher de 30 anos e uma criança de 3 anos foram socorridas após um carro colidir contra um muro na manhã desta terça-feira (3), em Schroeder. Duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários foram mobilizadas para atender a ocorrência.

O acidente foi registrado por volta das 7h42, na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Bracinho, nas proximidades do Cemitério Bom Jesus.

Filho é contido pela PM após tentar agredir a própria mãe em Jaraguá do Sul

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

De acordo com os bombeiros, no primeiro atendimento, ambas as vítimas apresentavam sinais vitais estáveis. No entanto, ao final do atendimento pré-hospitalar, a mulher de 30 anos sofreu uma convulsão, sendo encaminhada imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Schroeder.

Conforme informado pelos bombeiros, as duas vítimas deram entrada na UPA com sinais vitais estáveis.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação