Foto Ilustrativa/Folha Dirigida

Foto Ilustrativa/Folha Dirigida

Uma mulher moradora de Ascurra, no Vale do Itajaí, decidiu forjar o próprio sequestro na segunda-feira (17). Ela planejou e executou o plano para decidir entre ficar com o ex-marido e o atual namorado.  Descoberta, ela agora deverá responder criminalmente pela falsa comunicação de crime.

O atual namorado foi até a delegacia na manhã de segunda-feira para denunciar o desaparecimento da mulher. Ele contou que estava com a mulher em casa, mas havia saído para trabalhar e, instantes depois, recebeu mensagens em seu celular informando que ela havia sido sequestrada.

Durante todo o dia, o SIC (Setor de Investigação Criminal) da Polícia Civil da cidade movimentou o efetivo para desvendar o desaparecimento da mulher. O desfecho veio na terça-feira (18), quando ela foi encontrada em Indaial, na casa do ex-marido.

Ao ser perguntado pela desaparecida, o ex-marido informou que a mulher estava desde o dia anterior em sua casa, de forma espontânea. Ambos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Os policiais entenderam que a mulher ainda mantinha relações com o ex-marido e, por isso, forjara o sequestro.

Com informações do ND Online. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?