Mulher relata suposta tentativa de sequestro de filho de 2 meses em Joinville

Mulher pede ajuda após suposta tentativa de sequestro de seu filho | Foto: Reprodução

Por: OCP News Joinville

19/10/2022 - 17:10 - Atualizada em: 19/10/2022 - 18:40

Uma mulher de 31 anos afirmou que, na manhã de terça-feira (18), um casal teria tentado sequestrar seu filho de apenas 2 meses, na zona Sul de Joinville

Ela relatou à Polícia Militar que passava pela rua Padre Roma, no bairro Jarivatuba, quando um carro parou perto dela.

 

 

Na sequência, uma mulher teria descido do veículo e tentado tomar o bebê de seus braços. “Larga teu filho, larga teu filho”, ela teria dito.

A mãe, no entanto, afirmou que gritou para impedir que o bebê fosse levado, e que o casal fugiu no veículo em direção à rua Florianópolis.

Ela, então, procurou ajuda em um comércio na rua Monsenhor Gercino. De acordo com a mulher, neste momento ela viu os autores trafegando em um carro preto.

Um motorista de aplicativo chegou a acompanhar o veículo e o fotografou. O carro e os suspeitos foram localizados mais tarde pela PM, no bairro Paranaguamirim.

A mulher reconheceu o casal, mas o homem apresentou o percurso registrado pelo GPS do seu celular, que teria mostrado que eles não haviam passado pelo local em que mãe e filho foram abordados.

Diante da controvérsia, todos foram conduzidos à Central de Polícia. Segundo a PM, imagens do sistema de monitoramento mostram que a susposta tentativa de sequestro ocorreu entre 7h55 e 7h59.