Mulher reage e atira contra homem que esfaqueou marido e filho dela em SC

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

20/11/2023 - 13:11 - Atualizada em: 20/11/2023 - 13:55

Uma mulher de 40 anos foi encaminhada à delegacia na tarde deste domingo (19) após atirar contra um homem que esfaqueou o marido e filho dela em Camboriú.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, após populares acionarem o 190 para denunciar um disparo de arma de fogo na Avenida Minas Gerais.

Os policiais se dirigiram ao local e confirmaram o fato. Durante procedimento, descobriu-se que a situação teve início após uma discussão de trânsito no bairro Rio do Meio. Conforme relato, os envolvidos vieram a se encontrar novamente na respetiva avenida, dando início à confusão.

Segundo a PM, um homem de 35 anos, armado com um facão, partiu para cima, com um facão na mão, de outros dois homens – pai e filho, de 43 e 17 anos, respectivamente – e os esfaqueou.

Diante das agressões, a esposa e mãe das vítimas pegou uma arma de fogo que estava em seu veículo e atirou contra o agressor.

As vítimas das facadas foram atendidas no Hospital de Camboriú. Já o homem baleado foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

A mulher permaneceu no local e assumiu a ação. Durante diligências, os policiais apreenderam a arma usada por ela, uma pistola calibre 9mm. Uma segunda arma de fogo foi encontrada na casa da família. Segundo a PM, esta última, de calibre 32, não possuía registro.

Diante dos fatos, a autora do disparo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.