Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

14/08/2025 - 23:08 - Atualizada em: 14/08/2025 - 23:37

O corpo da mulher de 36 anos que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (13) foi encontrado pelo canil do 14º Batalhão da Polícia Militar em Jaraguá do Sul. A Polícia Científica foi acionada na noite desta quinta-feira (14) para fazer a remoção e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A vítima, identificada como Lismara Pacheco, foi localizada por volta das 22h em matagal na rua Germano Hansch, no bairro Vila Lalau. Até o momento, a causa da morte não foi informada.

Desde o desaparecimento, familiares e amigos utilizaram as redes sociais para pedir ajuda na tentativa de encontrá-la.

Segundo informações repassadas à polícia, o último contato com Lismara ocorreu no início da tarde de quarta-feira. Após esse horário, o celular dela permaneceu desligado. O último sinal de localização do aparelho apontava para a região da Igreja Matriz, no Centro da cidade, por volta das 14h do mesmo dia.

As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação