Uma mulher de 51 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente em Cerro Negro, na Serra catarinense, na madrugada deste domingo (25). As informações são do portal G1.

As vítimas estavam dentro de um carro que derrubou a mureta de uma ponte, capotou e caiu de aproximadamente 5 metros de altura, segundo os bombeiros voluntários.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro era conduzido por um homem de 54 anos, que conseguiu deixar o veículo e foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital em Campo Belo do Sul, na mesma região.

O adolescente, de 16 anos, era passageiro. Ele também conseguiu sair do carro e aguardava embaixo da ponte com ferimentos e suspeita de fratura na perna e foi conduzido a uma unidade hospitalar em Anita Garibaldi, também na Serra. Já a mulher, também passageira, estava dentro do carro, sem vida.

À polícia, o motorista relatou que seguia sentido Anita Garibaldi para Cerro Negro quando, na curva, o pneu traseiro direito estourou. O condutor disse que perdeu o controle do veículo.

O motorista fez o teste do bafômetro, que não acusou álcool no sangue, segundo a PMRv. A Polícia Científica foi acionada e realizou os levantamentos no local.