Mulher morre em acidente com empilhadeira em Barra Velha

Por: Gabriel Junior

06/11/2017 - 15:11 - Atualizada em: 07/11/2017 - 18:09

Uma mulher de 57 anos foi vítima de acidente de trabalho em uma empresa de artefatos de cimento em Barra Velha, no Litoral Norte de SC, na manhã desta segunda-feira (6). Identificada como Filomena Valdrich Schmitt, ela era secretária e esposa do proprietário da empresa Schmitt Artefatos de Cimento, onde ocorreu o acidente.

Os bombeiros militares atenderam a ocorrência às 9h30, na rua José Raimundo Ramos, no bairro São Cristóvão. Testemunhas relataram que a mulher estava verificando uma empilhadeira quando uma carga de paver caiu sobre ela. A vítima foi prensada e já havia sido retirada debaixo da carga por populares quando os socorristas chegaram no local da ocorrência.

Ela foi atendida por um médico e tinha sinais de contusões no pescoço e no tórax. Na ambulância, os socorristas constataram que a mulher estava sem sinais vitais. Mesmo sem vida, ela foi levada para o pronto-atendimento de Barra Velha.

O velório de Filomena será realizado na igreja de São Cristovão, no bairro São Cristovão, em Barra Velha, a partir das 20h. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos.