Mulher morre em acidente na BR-470, entre Blumenau e Indaial

Por: Claudio Costa

07/01/2019 - 10:01 - Atualizada em: 07/01/2019 - 10:54

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas na BR-470, entre Blumenau e Indaial, na manhã desta segunda-feira (7). Pouco depois das 7h, um Fox, com placa de Santa Cecília, bateu de frente contra um Voyage, emplacada em Indaial. Uma caminhonete F-250, registrada em Pouso Redondo, também bateu contra os outros veículos.

A vítima é uma mulher de 62 anos que estava no Fox. O condutor do veículo, de 32 anos, foi conduzido pelo Samu para o Hospital Santo Antônio. Entre os passageiros havia um senhor de 60 anos, uma mulher de 30 anos e uma criança de um ano. Eles foram atendidos pelos bombeiros voluntários de Indaial e levados ao Hospital Beatriz Ramos.

O motorista do Voyage, de 35 anos, estava preso às ferragens e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau, que o conduziu ao Hospital Santo Antônio. O condutor da F-250, de 64 anos, saiu ileso.

A colisão aconteceu na divisa entre Blumenau e Indaial, próximo à Flora Mariva. As pistas da BR-470 ficaram interditadas nos dois sentidos e só foram liberadas por volta das 8h20. As filas no sentido Blumenau-Indaial passaram do trevo do Celeiro do Vale.

Conforme o repórter Belmiro Avancini, da Rádio Menina, o Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do Voyage para resgatar vítimas.

Com informações do jornal O Município. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?