Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um carro Hyundai i30 invadir a calçada, na noite deste domingo (26), na avenida Nilo Bittencourt, em Itajaí. Segundo informações, o carro teria atingido três mulheres.

O motorista perdeu o controle do veículo, avançou sobre a calçada, bateu em um poste e, depois, atingiu as vítimas. De acordo com relato de testemunhas, ele transitava em alta velocidade e “cantando pneu”. Após atropelar as pedestres, o condutor teria tentado fugir sem prestar socorro, mas foi localizado pela polícia.

A vítima fatal, identificada como Dulce Dutra de Oliveira Pereira, de 56 anos, chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local do acidente. Já a outra mulher, de 42 anos, foi atendida e encaminhada ao hospital. A terceira vítima não precisou de assistência médica.

O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém, segundo a Polícia Militar, durante o depoimento teria relatado que bebeu cerveja. Ele foi detido e será submetido a uma audiência de custódia.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger