Motorista colidiu contra um caminhão na SC-390, no município de Capão Alto, na Serra de Santa Catarina | Foto Divulgação
Motorista colidiu contra um caminhão na SC-390, no município de Capão Alto, na Serra de Santa Catarina | Foto Divulgação

Uma mulher de 65 anos morreu em um acidente de carro na SC-390, em Capão Alto, na Serra Catarinense, às 18h40 desta quarta-feira (20), segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

A motorista, identificada como Clara Fátima Branco, perdeu o controle da direção em uma curva no km 228,5 da rodovia estadual e acabou colidindo contra um caminhão VW 24.250, placa do município de Lages, conduzido por um homem de 37 anos.

Clara era motorista de um VW Gol, com placa do município de Campo Belo do Sul, e seguia no sentido Campo Belo/Lages. A idosa estava sozinho no veículo, ficou presa às ferragens e morreu com o impacto da colisão.  Já o motorista do caminhão não ficou ferido.

Vítima ficou presa às ferragens e morreu com o impacto da colisão | Foto Divulgação

Em nota, a página Campo Belo do Sul, na região serrana, disse que Clara era cabeleireira na cidade e mãe do vereador Cristiano Rodrigues. "Pessoa muito querida por toda a comunidade".

Clara era cabeleireira na cidade de Campo Belo do Sul | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?