Um homem de 24 anos foi morto a facadas, na madrugada desta quarta-feira (6), após uma briga motivada por som alto em Belo Horizonte (MG). Os golpes foram desferidos por uma jovem de 23 anos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que ela e o marido estiveram na casa da sogra, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Ao retornarem à residência do casal, o companheiro ligou o som do carro e continuou bebendo.

 

 

Devido à perturbação, os vizinhos teriam começado a reclamar e um deles saiu de casa e atingiu seu marido, na cabeça, com um pedaço de pau.

Na sequência, ainda conforme o relato, o suposto agressor teria ido para cima da jovem, que teria usado a faca para se defender.

A Polícia Militar, no entanto, afirmou que o marido dela apresentou outra versão. Ele disse que havia chamado o vizinho no local para eles acertarem uma dívida, e o rapaz teria atingido sua cabeça com um tijolo.

A vítima foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o registro de Boletim de Ocorrência, a residência do casal foi incendiada. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas.

Com informações do jornal O Tempo