Caso ocorreu na Rua Barracão, bairro Recanto Feliz, em Guaramirim. Imagem meramente ilustrativa.
No início da madrugada desta segunda-feira (21), a polícia militar foi informada de uma ocorrência de atrito verbal entre os vizinhos F.A., de 23 anos, e L.H.S., de 43 anos. Segundo relato, o casal chegou em casa e começou a discutir, quando o vizinho começou a observar pela janela a discussão do casal. A mulher não gostou do fato, questionou a "intromissão" do vizinho e jogou uma pedra no mesmo, e após pegou uma foice para ameaçá-lo. Conforme a PM, ambos relataram situações de ameaças e difamações simultâneas durante a discussão. A guarnição policial orientou ambos, tomou as medidas legais necessárias e acalmou os ânimos dos envolvidos.
Outro caso de ameaça ocorreu na Rua Leopoldo Blese no bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul. Por volta das 19h50, uma mulher informou que estaria sendo ameaçado de morte pelo amasio C.T., de 41 anos, e que ele estaria de posse de uma faca. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Em Schroeder, por volta das 10h45 de ontem (20), a polícia recebeu denúncia de violência contra mulher na Rua 23 de Março. Quando os policiais chegaram no local, o acusado fugiu para um matagal nos fundos da residência, onde a guarnição fez buscas, porém não localizou o homem. No interior da casa foram encontrados dois pássaros Trinca Ferro, sendo que um possuía a anilha identificadora, porém sem os documentos necessários e, o outro não possuía anilha. A jovem de 23 anos informou que foi agredida pelo marido e que os animais pertenciam ao agente. Os pássaros foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.
Veja o relatório da PM:
12874625_1657775174471985_1031044725_o