Mulher foge desesperada após levar soco de companheiro em Criciúma

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: OCP News Criciúma

05/04/2024 - 08:04 - Atualizada em: 05/04/2024 - 08:41

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Uma mulher denunciou seu companheiro de agressão no bairro Tereza Cristina, em Criciúma. Segundo relatos da Polícia Militar, ao chegar à residência, os policiais encontraram a mulher em estado de choque, em frente à sua casa. Ela informou aos policiais que, por volta das 7h15 desta quinta-feira (4), pediu ao homem que levasse o filho do casal até a parada de ônibus para ir à escola. Ele se recusou e reagiu com violência, desferindo um soco em seu rosto e a empurrando ao chão.

Mesmo em choque e machucada, ela levou a criança até a parada de ônibus e retornou para casa, onde as agressões continuaram, incluindo puxões de cabelo e a quebra do celular da vítima. Desesperada, a mulher buscou refúgio na casa de uma vizinha, enquanto o agressor proferiu ameaças à vítima durante o trajeto até a delegacia.

Segundo ela, não foi a primeira vez que cenas de agressões aconteceram. Ela já havia sido agredida anteriormente pelo companheiro, mesmo após ele ter cumprido pena no Rio Grande do Sul. Apresentando lesões nos lábios decorrentes do soco recebido, a mulher teve coragem de denunciar a violência e o agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.