Uma mulher de 31 anos sofreu um ferimento grave em um acidente em Jaraguá do Sul. A batida entre uma motocicleta e um caminhão leve aconteceu na esquina das ruas Eurico Duwe com a Erwin Rux, no bairro Rio da Luz, na manhã desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 10h.

“A moça veio com a motocicleta e não conseguiu fazer a curva. Ela abriu demais e acabou batendo na traseira do caminhão. A perna dela engatou no gancho e os dois ocupantes caíram”, comenta Moacir Hornburg, condutor de um veículo que estava atrás da motocicleta.

Hornnburg contou para a equipe do OCP que o passageiro se levantou, pegou a motocicleta e fugiu. O homem disse que não tinha a documentação da moto e a condutora não tinha habilitação. A mulher foi socorrida com um grande corte lacerante na coxa esquerda e hemorragia.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi levada em estado instável pelos bombeiros voluntários para a Emergência do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança