Resumo da notícia

  • Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo namorado enquanto trabalhava em um restaurante
  • O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, em Joinville
  • Após invadir o estabelecimento, o homem desferiu diversos golpes na vítima
  • Na sequência, ele fugiu, mas foi capturado na BR-101, no Paraná
  • A mulher foi socorrida em estado gravíssimo, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado

 

Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo namorado enquanto trabalhava em um restaurante, em Joinville. O crime ocorreu por volta das 16h30 da última terça-feira (21), no bairro Santo Antônio, zona Norte do município.

O companheiro da vítima, um homem de 24 anos, invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca na região do tórax, ombros, cervical e braços dela. Tanto a Polícia Militar quanto equipes de socorro foram acionadas, e levaram a mulher em estado gravíssimo ao Hospital São José.

 

 

Após o crime, o homem fugiu do local e abandonou a arma utilizada -- uma faca de cozinha -- nas imediações do restaurante. Policiais foram até a residência dele, localizada no bairro Jardim Iririú, onde encontraram roupas manchadas de sangue.

Durante consultas, a PM descobriu o carro que o suspeito estaria utilizando para fugir da cidade e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem foi localizado e preso após passar por um pedágio da BR-101, em São José dos Pinhais, no Paraná. Ele estava em companhia de outro suspeito de participação no crime, que também recebeu voz de prisão.

A vítima continua internada no hospital, mas, até a manhã de hoje, seu estado de saúde não havia sido divulgado

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram