Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher fica ferida após carro passar por cima da mão em Guaramirim

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

25/09/2019 - 19:09 - Atualizada em: 25/09/2019 - 19:29

Uma mulher de 21 anos ficou ferida após o carro passar por cima da mão em Guaramirim. O caso ocorreu na rua José Vieira, no bairro Avaí, na tarde desta quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 16h10.

A vítima contou aos socorristas que estava lavando os pneus do carro. O veículo andou sozinho e passou por cima de uma das mãos A jovem foi socorrida com uma suspeita de fratura no membro. Após receber os primeiros socorros, ela foi levada pelos bombeiros voluntários para o Pronto-socorro do Hospital Santo Antônio.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.