O corpo da mulher encontrado dentro de uma mala no início da tarde de ontem em um rio na localidade de Rio dos Anjos, em Içara, já foi identificado.
Trata-se de Elizabete Guerreira da Silva, de 26 anos, natural de Criciúma, e moradora do bairro Renascer.
A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para divulgar outros detalhes acerca da morte, como a causa e a data do óbito, e já instaurou um inquérito policial.
A vítima estava dentro de uma mala, nua e com um saco de lixo na cabeça. Ela ainda tinha marcas nos pulsos, como se tivesse sido amarrada.
Segundo a Polícia Militar, o rio estava sendo limpo por um operador de máquinas que viu a mala e, ao retirá-la para a beirada, observou que havia um corpo dentro. Era o primeiro dia de trabalho dele.
No local, a guarnição constatou que o corpo era de uma mulher, que estava com sinais de violência e já em estado de decomposição.