Mulher encontra cadáver em decomposição dentro de parede da cozinha

Foto: Reprodução internet

Por: Elisângela Pezzutti

10/07/2023 - 10:07 - Atualizada em: 10/07/2023 - 10:55

Depois de passar seis meses na Argélia, uma francesa residente em Livry-Gargan, na região nordeste de Paris, voltou para casa no domingo (9) e teve uma surpresa horrível: ela encontrou o cadáver de um homem em decomposição.

De acordo com a polícia francesa, ao viajar, a mulher deixou sua casa aos cuidaddos de um casal, encarregado de realizar uma reforma no local. Ao voltar, ela percebeu que durante sua ausência uma parede de um metro e meio de comprimento e 40 cm de largura havia sido erguida na sua cozinha. Depois de perceber um cheiro muito forte de alvejante e a presença de insetos, ela resolveu chamar a polícia.

Ao abrir um buraco na parede, os investigadores encontraram a presença de moscas e vermes e, em seguida, o corpo de um homem em posição fetal, enrolado em um plástico.

A moradora da casa informou que sabia apenas o nome do pedreiro que poderia ter feito a obra. O telefone dele foi encontrado na casa e o Ministério Público de Bobigny abriu investigação para apurar o caso.

*Com informações do UOL

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.