Um caso de agressão em uma padaria no bairro Corticeira, em Guaramirim, terminou de forma violenta na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher embriagada tentou atacar uma funcionária do estabelecimento com uma faca, mas acabou atingindo a própria filha, de 23 anos.
De acordo com os relatos colhidos no local, mãe e filha entraram na padaria com a intenção de confrontar uma funcionária de 30 anos, com quem mantinham um histórico de desavenças. Testemunhas afirmaram que, embora as envolvidas alegassem coincidência no encontro, o clima de tensão rapidamente evoluiu para agressões físicas.
A filha teria iniciado as agressões com socos contra a funcionária. Na tentativa de defender a filha ou talvez de tomar as rédeas da situação, a mãe sacou uma faca. Em estado de embriaguez, segundo os relatos, ela anunciou que “iria matar” a atendente. No entanto, ao tentar desferir um golpe, acabou errando o alvo e atingindo a própria filha.
Leia também: Mulher esfaqueia a própria filha durante confusão em Guaramirim
A jovem sofreu cortes no braço esquerdo e na mão direita, além de apresentar hemorragia externa. Ela foi socorrida inicialmente pelos Bombeiros Voluntários e, em seguida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Santo Antônio.
A funcionária da padaria também sofreu ferimentos, com lesões na cabeça, nos braços e nas mãos, após ser agredida fisicamente pela filha da agressora.
Após a confusão, a Polícia Militar conduziu as envolvidas à Delegacia de Polícia Civil. Elas passaram por exames de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP), e o caso será investigado para apurar responsabilidades. Os crimes registrados incluem tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa — tanto leve quanto grave.