Mulher encontrada morta em Massaranduba tinha sinais de estrangulamento

Foto: 105 FM

Por: Claudio Costa

21/10/2020 - 18:10 - Atualizada em: 21/10/2020 - 21:38

A mulher de 52 anos encontrada morta em Massaranduba tinha marcas de estrangulamento. O corpo da vítima foi localizado na rua Benjamin Constant, na Tifa Stoinksk, na tarde desta quarta-feira (21). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 12h19.

De acordo com a PM, o chamado para o número 190 foi feito para verificar o desaparecimento do companheiro da vítima. Os familiares contaram para os policiais militares que levaram ele para outra cidade na segunda-feira (19), mas o homem tinha dito que iria retornar em seguida.

No endereço dado pelos parentes, os PMs encontraram o carro na garagem. Eles olharam pela janela e viram a mulher caída no chão da residência. Após o arrombamento da porta, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais, com as roupas rasgadas, o que indica que houve luta corporal, e sinais de estrangulamento.

O homem não foi localizado na residência. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram chamados e as investigações foram iniciadas. A hipótese mais provável é de que tenha ocorrido um feminicídio. O corpo foi removido para IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança