Mulher é vítima de tentativa de estupro no Mirante

Por: Gabriel Junior

09/05/2018 - 14:05 - Atualizada em: 09/05/2018 - 14:28

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na tarde de terça-feira (8), no Mirante, localizado no bairro Boa Vista, em Joinville. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 15h20.

De acordo com o relato divulgado pela PM, a vítima estava descendo o Mirante quando um homem saiu de uma região de mata. Ela foi jogada no meio da rua pelo homem, que chegou a tirar a calça dela. A vítima disse que tentou se defender utilizando uma sombrinha, mas acabou se ferindo. Ela conseguiu fugir do homem e ligou para o telefone 190 da Polícia Militar.

Segundo ela, o homem era alto e magro, vestia camisa cinza e teria fugido de bicicleta. Logo após os procedimentos da PM, a mulher foi conduzida ao hospital São José de Joinville. A PM fez rondas, mas o suspeito não foi encontrado.

Em contato com a Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), até por volta das 13h desta quarta-feira (9), a mulher não havia procurado a Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência sobre o caso.