Uma mulher de 47 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira (7) em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, ela foi rendida por um homem após seu carro estragar. Supostamente armado, o homem a obrigou a sacar R$ 2 mil em uma agência bancária e fugiu com o dinheiro.
O crime aconteceu por volta das 20h, mas só foi comunicado por volta das 21h40, quando a vítima foi até o 18º Batalhão de Polícia Militar. Segundo ela, seu carro “deu pane” enquanto ela transitava pelo bairro Limeira Baixa. Foi neste momento que o criminoso apareceu, se oferecendo para ajudá-la.
Ao se aproximar, porém, o homem ordenou que ela entrasse no carro e ficasse quieta. Conforme a vítima, ele possuía um volume na cintura, mas ela não soube confirmar se era uma arma de fogo. Já dentro do carro, o homem ordenou que a mulher fosse até uma agência bancária e sacasse R$ 2 mil.
Após roubar o dinheiro, o criminoso deixou a vítima no local onde tinha sido abordada por ele. Bastante nervosa, a mulher não soube repassar as características do homem. Foram feitas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.