Mulher é vítima de roubo no bairro Amizade em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 08/01/2016 - 09:08

 

Até o fechamento desta edição, as polícias Militar e Civil ainda estavam no encalço de dois homens que agiram em uma motocicleta e roubaram uma mulher de 40 anos, moradora do Bairro Amizade, por volta do meio-dia. A ocorrência foi registrada cerca de 30 minutos depois do fato. Um dos ladrões a feriu com arma branca na coxa esquerda. O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Calixto, da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, que ainda se interava dos dados da ocorrência. O crime foi praticado em uma moto Honda CB 300 vermelha, com iniciais da placa AWF. A PM pede à população que denuncie ao 190, caso encontre um veículo com essas características.

A vítima havia se dirigido a uma agência bancária e retirado uma quantia em dinheiro (montante não divulgado) e seguiu para casa de automóvel. Pouco depois, ela percebeu que era seguida por uma dupla em uma motocicleta, que parou ao lado em semáforo da Rua Presidente Epitácio Pessoa. Nesse momento, o carona da moto desceu e furou um dos pneus, aparentemente com uma tesoura, mas a mulher seguiu no volante e não percebeu que era seguida.

Quando chegou em casa, a mulher foi agredida com um dos suspeitos, que segurava uma faca e a feriu na coxa. Além de dinheiro, os ladrões levaram cartões bancários e documentos. Segundo informações coletadas junto aos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, a mulher foi atendida pelos socorristas e conduzida ao Hospital e Maternidade São José.