Mulher é suspeita de enterrar filho recém-nascido no quintal de casa, em Braço do Norte

PM foi acionada após jovem procurar o hospital com sangramentos alegando ter perdido o bebê e jogado parte do feto no lixo. (Foto: Isaías Ribeiro/Portal BN Notícias)

Por: OCP News Criciúma

31/08/2020 - 09:08 - Atualizada em: 31/08/2020 - 09:18

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada na tarde deste domingo (30) para uma ocorrência que chamou atenção no Bairro Vila Nova, em Braço do Norte. Uma mulher de 21 anos é suspeita de ter enterrado o próprio filho recém-nascido nos fundos de sua casa.

A PM foi acionada após a jovem procurar o Hospital Santa Teresinha alegando sangramento por ter perdido o bebê durante o banho. Na Unidade ela afirmou ter jogado partes do feto no lixo. Suspeitando da situação o hospital acionou a polícia.

Na casa da mulher, os policias encontraram o feto enterrado nos fundos do lote. Segundo o médico legista, a criança já estava formada. Exames realizados no hospital da cidade, uma semana antes do ocorrido, revelaram a gravidez de 30 semanas. A Polícia Civil agora investiga o caso e acredita que o crime tenha ocorrido na última quinta-feira (27).

Vizinhos da jovem alegam ter ouvido choro de bebê na data e um deles emprestou uma enxada para a mulher, que alegou que usaria para fazer uma horta.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul