Por volta das 14h50min desta sexta-feira (23), uma mulher de 55 anos foi roubada, agredida e torturada no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela vítima com exclusividade ao Portal Melhores Publicações, o roubo aconteceu no alto do Morro da Bananeira, quando a vítima seguia de carro em direção a Quarta Linha.

Ela contou que em sua frente dois caminhões subiam o morro, fazendo com que trafegasse em velocidade baixa. Aproveitando a oportunidade, atrelado ao fato do vidro do veículo da vítima estar aberto, dois bandidos pularam dentro do carro.

A mulher foi rendida e agredida. Os ladrões obrigaram a vítima seguir até a Rota dos Imigrantes, onde mais uma vez bateram nela e cortaram seu cabelo com um canivete.

A bolsa e uma quantia em dinheiro foram roubadas. Logo após o crime, os assaltantes ainda furaram o pneu do carro da vítima, para evitar que ela pedisse ajuda.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até a momento ninguém foi preso. Por causa dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Unimed.

 

 

 

 

 

Fonte: Tcharlles Fernandes / Melhores Publicações