Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher é presa por tráfico de drogas em Joinville

Divulgação/PMSC

Por: Pedro Leal

06/05/2026 - 15:05 - Atualizada em: 06/05/2026 - 15:47

Uma mulher de 20 anos e um homem de 36 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (6), em Joinville, por tráfico de drogas.

O caso ocorreu na Rua Adolfo da Veiga, bairro Boehmerwald, por volta das 4h31, diante de um estabelecimento comercial.

A guarnição recebeu informações através do COPOM sobre a ocorrência de tráfico de drogas. No local foi realizada abordagem da mulher de 20 anos, em frente ao comércio, que possuía as características repassadas na denúncia. Também foi abordado homem de 36 anos, que estava na sua companhia.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Ação integrada apreende mais de 93 kg de maconha entre Jaraguá do Sul e Joinville

Durante buscas foi encontrado nos fundos da conveniência uma bolsa contendo 5 (cinco) buchas de substância similar à cocaína (1 grama), 12 (doze) porções de substância análoga à maconha (30 gramas), R$ 16,00 (Dezesseis reais) e um documento em nome da abordada.

Ela admitiu a propriedade do material encontrado e o homem disse conhece-la no local por frequentá-lo. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).